Clube dos Vira-Latas

O tormento do mau hálito
maio 19, 2010
Plástica Gengival – A busca pelo sorriso perfeito
maio 21, 2010

Hoje não vou falar de odontologia e sim colaborar com uma causa que venho acompanhado a algum tempo. O Clube dos Vira-Latas é uma ONG dedicada a cuidar de animais abandonados. Eles fazem um trabalho muito legal e, pelo que tenho acompanhado, são muito transparentes na prestação de contas do que recebem.

Há dois meses começaram com uma página no Facebook que hoje já reune mais de 30 mil participantes e promove ações para arrecadar doações. Uma das que teve maior destaque foi a campanha para arrecadar fundos para o Mauro, um cachorrinho que ficou paraplégico depois de um atropelamendo. A ONG buscava fundos para comprar uma cadeira para ele, de cerca de R$ 500.

A adesão foi tanta que chegaram a cerca de R$ 3 mil doados, que ajudaram não só ao Mauro, mas também aos cerca de 450 outros animais que a ONG mantém.

Por causa de toda essa movimentação, o Clube dos Vira-Latas decidiu promover um evento para a entrega da cadeirinha para o Mauro no próximo domingo (23) no Santana Parque Shopping às 15h30.

A “madrinha” convidada pela ONG é Luisa Mell, que apoia esse tipo de projeto e tem participado das causas.

Site: http://www.clubedosviralatas.org.br

No Facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/Clube-dos-Vira-Latas/373174358584

Dra. Sandra Prata
Dra. Sandra Prata
CRO 29087 Diretora e Fundadora da clínica Prata Odontologia

1 Comentário

  1. Que bom que ainda existam corações que se sensibilizam com nossos melhores amigos,eles merecem! E o Mauro é uma graça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now