CHECK UP DIGITAL PREVENTIVO

Agende sua consulta e receba um diagnóstico.

Exames realizados com equipamentos de alta tecnologia vêm revolucionar a odontologia tradicional. O conceito “Odontologia Moderna” traz, na sua essência, a prevenção.

• Exame realizado através da captura de imagens por uma câmera intra-bucal de alta definição que aumenta a imagem em até 70 vezes.
  • Todas imagens visualizadas pelo profissional são mostradas ao paciente, permitindo total transparência.
  • Após o diagnóstico, é realizado um laudo, apontando todos os problemas encontrados e o plano de tratamento, se necessário.
  • Todas as imagens ficam armazenadas para o acompanhamento da evolução do tratamento.

A medicina, já algum tempo, utiliza equipamentos modernos para diagnóstico das doenças. Na odontologia temos, agora, uma ferramenta fantástica para prevenção: o Check-Up Digital Preventivo. Para aqueles que já entenderam que a prevenção é o melhor caminho, o Check-up digital preventivo é tão necessário quanto qualquer um outro exame que já fazemos como rotina durante nossa vida.

• Exame realizado com equipamentos de imagem de alta definição.
  • Diagnóstico de doenças em estágios iniciais.
  • Permite ao dentista agir revertendo o processo dessa doença com mínimas intervenções.
  • Permite ao dentista identificar doenças difíceis de serem diagnosticadas a “olho nu”.

Esse novo recurso da Odontologia Moderna é indicado para pacientes de todas as idades. As crianças são as mais beneficiadas, já que ao realizarem o exame logo na dentição decídua (dentes de leite) e mantendo os retornos periódicos anuais, dificilmente terão que passar pelos procedimentos da Odontologia Curativa (anestesia, restaurações, cirurgias, prótese, implantes).

• A Odontologia Moderna tem o foco na manutenção da saúde bucal, através da prevenção.
  • Os equipamentos oferecem diagnósticos precoces de lesões e a detecção de fatores de risco.
  • Todas as especialidades odontológicas estão sendo beneficiadas com o uso dessa tecnologia.
  • A necessidade de outros exames complementares acontecerá de acordo com a necessidade de cada profissional/especialidades.